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ENTREGA E PRAZOS

POLITICA DE ENTREGA

Política de entrega

Somos uma empresa 100% virtual, portanto, é de nosso maior interesse que seu produto chegue em sua residência o quanto antes. Utilizamos diferentes empresas para realizar nossas entregas, o prazo pode variar de acordo com o CEP informado no ato da compra porém ressaltamos que atrasos podem ocorrer e para isso nos colocamos a total disposição através dos meios de contato informado em nosso site.

Prazos para Entrega

Cada item que fabricamos são confeccionados artesanalmente somente após a confirmação de pagamento, para isso pedimos o prazo máximo de 10 dias úteis para total atenção durante a produção de sua mercadoria.

Retirada no Local

Não é possível comprar e retirar em nossa sede. Apesar de gostarmos de conhecer nossos clientes, nossa loja é estritamente virtual e não temos um espaço físico com pessoal para esse propósito, não tendo como receber clientes no local. Não fique triste, mas não temos como receber clientes no local.

Atraso na confecção de mercadorias

Nossa confecção produz mediante demanda, dessa forma sempre compramos o material necessário de acordo com nossas encomendas, e isso sofre com imprevisibilidades sazonais (como falta de determinadas estampas em nossos distribuidores e etc), porém estaremos em contato prévio com nossos clientes informando o problema e sugerindo alternativas para solucionar qualquer dificuldade.

Atrasos na entrega

Sempre que um pedido ultrapassa o prazo estimado de entrega, nós abrimos um chamado na transportadora em questão para saber o motivo do mesmo. Assim, é solicitado mais agilidade na entrega devido ao prazo expirado. Existem regiões onde a entrega possui restrição ou que não são feitas diretamente no endereço, sendo necessária retirada numa agência. Nestes casos, o próprio sistema da transportadora informa quando isso ocorre. Já nos casos de atrasos, nós não temos como intervir no fluxo postal para que você possa retirar uma encomenda ou cancelar a entrega em um endereço ou até mesmo solicitar entregas antes do prazo. Nestes casos o correto é aguardar o prazo expirar e então abrimos o protocolo na central. 

IMPORTANTE: Não é possível cancelar um pedido que está em atraso na transportadora sem que antes tenhamos algum retorno deles quanto a isso com uma resposta final de que não será realizada a entrega. Neste caso, temos que aguardar todo o processo para então fazermos o cancelamento e devolução do valor.

Extravios e roubos

Se o prazo de entrega se expirou e pelo rastreio nota-se algo fora do comum ou uma mensagem solicitando contato, provavelmente pode ter acontecido um extravio ou roubo do caminhão que faz as entregas. Nestes casos, todos os clientes serão comunicados onde vamos oferecer a devolução do valor pago ou o envio de um novo pedido. A única coisa que pedimos é um pouquinho de calma para resolvermos de forma a gerar o menor estresse possível a nossos clientes.

Pedido consta como entregue mas não recebi

Esse tipo de situação ocorre raramente, mas em 99% dos casos a encomenda foi entregue a um porteiro, administrador ou até mesmo um vizinho (já tivemos caso de terem entregado diretamente na caixa de correspondência da casa). O ideal é que você verifique antes, pois é muito comum que a encomenda seja esquecida por quem recebeu. E se por algum motivo ninguém recebeu, entre em contato conosco que iremos solicitar a central a informação da transportadora de sua encomenda.

Pedido com endereço errado

É de TOTAL RESPONSABILIDADE do comprador a informação correta e completa do endereço de entrega. Por isso, após concluir seu pedido, confira o endereço que está registrado. Se por algum motivo você concluiu o pedido e o endereço saiu errado ou algo do tipo, entre em contato com a gente imediatamente, pois podemos alterar dentro do nosso sistema sem afetar o pedido. Se o endereço de entrega estiver incorreto, você receberá uma solicitação para o pagamento de um novo frete, e seu pedido só será reenviado após o retorno de devolução pela transportadora em questão.

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